‘Pânico’: Jenna Ortega diz que o novo filme se encaixa perfeitamente com a franquia

Agora que o novo elenco de ‘Pânico‘ está formado, os fãs da lendária franquia estão curiosos para saber como a trama estará ligada com os filmes originais.

Durante uma entrevista para a Entertainment Tonight, Jenna Ortega (‘A Babá: Rainha da Morte’) foi questionada com a mesma pergunta, ao que ela respondeu:

“Não posso revelar detalhes, mas a trama se encaixa perfeitamente com franquia. É incrível porque vamos contracenar com o elenco original e isso é insano para mim… Ao longo dos anos, a franquia tem feito um bom trabalho em ligar pontas soltas e trazer alguns aspectos nostálgicos para o roteiro. Este não é diferente. Há vários desses aspectos neste aqui.”

A estrela também comemorou sua escalação e revelou que foi como um sonho se tornando realidade, pois ela sempre quis atuar em filmes de terror e suspense.

“É uma loucura! É estranho também, porque quando eu comecei a atuar, eu disse que sempre quis fazer terror, então este é um grande sonho que se tornou realidade. Eu acho que não existem palavras na língua inglesa para expressar minha felicidade. Estou animada, ansiosa e um pouco nervosa por embarcar nesta jornada. É simplesmente incrível!”

Além de Ortega, Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette e Marley Shelton, o elenco também conta com os novatos Sonia Ammar, Dylan Minnette, Mason Gooding, Kyle Gallner, Jasmin Savoy Brown, Mikey Madison, Jack Quaid, Melissa Barrera.

As filmagens de ‘Pânico’, quinto filme da franquia de terror, começaram hoje em Wilmington, Carolina do Norte.

O projeto recebeu o título de produção ‘Parkside‘.

Confira algumas imagens das locações em que o terror será filmado:

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gilett, do sucesso ‘Casamento Sangrento’, comandam o projeto. Kevin Williamson será o produtor.

Na trama, veremos Sidney Prescott no século 21.

“Acho que você sempre pode contar mais com essas histórias, e são filmes divertidos. Obviamente, há um grande público para eles, e o público quer ver mais deles. Você sempre pode ir além com a jornada. Certamente, com Sidney, ela chega a uma nova mudança em sua vida, em uma nova era” 

‘Pânico 5’: Teoria aposta que Sidney será assassinada logo no início do filme

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 

author avatar
Allan Torres

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...