Em entrevista ao The Boo Crew Podcast, o diretor Mike P. Nelson falou sobre uma possível sequência para o reboot de ‘Pânico na Floresta‘, revelando detalhes sobre a direção que ele gostaria de seguir no segundo filme.

“Não há nada definido, mas eu e o [roteirista] Alan [McElroy] estamos conversando sobre algumas ideias e achamos que seria muito legal se tivermos a oportunidade de fazermos uma sequência. Eu adoraria fazer mais filmes [da franquia].”

Ele completa, “Acredito que há uma oportunidade única em um segundo capítulo que seria muito inesperada. Jen estaria em grandes problemas novamente, não se preocupe com isso!”



Nos EUA, o reboot já está disponível em VOD e as primeiras críticas foram positivas.

Com 40 críticas até o momento, o longa intitulado ‘Pânico na Floresta – A Fundação’ (Wrong Turn: The Foundation) alcançou 68% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O consenso geral é que, apesar de ter seus momentos tensos, o roteiro falha ao investir em uma trama mais complexa do que o necessário.

Separamos os trechos das principais críticas:

Aproveite para assistir:



“Apesar de ser um filme irregular, esse reboot manteve minha atenção por um tempo muito maior do que qualquer outro filme da franquia.” (eFilmCritic)

“Um terceiro ato decepcionante é o único ponto negativo nesse reboot divertido. É o tipo de falha que exacerba a decepção: o roteiro, a direção, o elenco e a equipe estavam tão perto de fazerem algo bom.” (Fiction Machine)

“Esse reboot é uma jornada brutalmente inabalável que me manteve tensa na minha cadeira.” (MovieFreak)



“Essa nova versão traz apenas o mesmo nome que a franquia original, escolhendo criar um filme confuso que se torna imprevisivelmente bizarro.” (Bloody-Disgusting)

“Esse filme tem dificuldades em equilibrar todas suas tramas enquanto tenta abordar problemas sociais e valores individuais, mas o resultado final é uma jornada interessante que dá espaço para novas sequências.” (IGN Movies)

“Esse reboot leva a franquia na direção certa.” (The Only Critic)

“Se o roteiro não estivesse sobrecarregado com uma narrativa complicada que não desperta o menor interesse, esse provavelmente se tornaria um dos meus favoritos. Mas, ao invés disso, escolheram a direção errada e cortaram as divertidas cenas de abertura…” (Pajiba)

Confira o trailer:



Mike P. Nelson é responsável pela direção.

Na trama, um grupo de amigos vai escalar em West Virginia e é confrontado pela “Fundação”, uma comunidade que vive nas montanhas desde antes da Guerra Civil – e eles não se dão muito bem com estranhos.

O elenco conta com Charlotte Vega (‘The Lodgers’), Matthew Modine (‘Medo Profundo’), Damian Maffei (‘Os Estranhos 2’), Bill SageEmma Dumont (‘The Gifted’), Valerie Jane ParkerChaney Morrow (‘Haunt’) e David Hutchinson (‘American Horror Story’).

Alan B. McElroy, roteirista do filme original, escreveu o novo roteiro.


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva