Em entrevista ao The Tonight Show, Tom Holland voltou a falar sobre os rumores envolvendo a participação dos atores Tobey Maguire e Andrew Garfield na aguardada sequência ‘Homem-Aranha 3‘, esclarecendo, mais uma vez, que a informação é falsa.

“Seria incrível se eles estivessem no filme porque a Marvel não me contou isso ainda, e eu sou o Homem-Aranha e li o roteiro do começo ao fim. Então, seria um milagre se eles conseguiram manter isso de mim, mas, no momento, posso dizer que não haverá uma participação dos dois atores.”

Ele completa, brincando sobre a fama de ter a língua solta: “Na verdade, eu cheguei a um ponto que é frustrante, pois eu sinto que progredi. Eu sou um membro confiável dos Vingadores e eu nunca revelei nenhum spoiler. Bem… apenas alguns. Mas nada muito grande.”



Depois de uma brincadeira em suas redes sociais na noite de ontem em que postaram possíveis títulos do filme, como Phone Home e Home-Wrecker, Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon finalmente divulgam o título oficial da sequência.

O título em inglês é Spider-Man 3: No Way Home‘. (Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa).

O título oficial em português será divulgado em breve.

Assista ao anúncio LEGENDADO:

Aproveite para assistir:



O que você achou do título?

Confira o título e as primeiras fotos:



Lembrando que o filme estreia nos cinemas nacionais em 16 de dezembro de 2021, um dia antes da estreia nos EUA.

Alfred Molina teve seu retorno confirmado como Dr. Octo



ZendayaJacob BatalonMarisa Tomei também retornam.

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica do filme anterior:


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva