Em entrevista à Total Film, Neve Campbell revelou detalhes sobre o enredo do próximo filme da franquia ‘Pânico‘.

“Sidney agora é mãe”, revelou Campbell. “Então, ela tem outro nível de força como mulher. Ela está morando fora de sua cidade natal. Ela mora longe de Woodsbooro. E ela tem uma vida feliz. E isso é tudo que posso dizer”, revelou.

A atriz ainda conta como foi convencida a voltar para o quinto filme.

“Eu pensei que tinha deixado Sidney para trás quando perdemos Wes. Eu estava apreensiva com a ideia de Pânico ser revivido por outra pessoa. Quando o filme apareceu, pensei: ‘Oh, não!’. E então eu assisti Casamento Sangrento, e percebi que os diretores eram soberbamente talentosos, e que seu filme certamente estava de acordo com o tom dos filmes da franquia.”, concluiu.



Confira fotos divulgadas pela revista:

Aproveite para assistir:



Lembrando que a Paramount Pictures lança ‘Pânico‘ no Brasil no dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.

Confira o trailer e a sinopse:

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.

Pânico | Pontos importantes para prestar atenção no primeiro trailer – incluindo uma teoria que pode mudar a franquia



O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett são os diretores.

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 


Não deixe de assistir: