A Paramount finalmente começou a divulgar o novo filme da franquia ‘Pânico‘ e o trailer está cada vez mais próximo.

No Twitter, o estúdio postou que o Woodsboro Horror Film Club, o clube de filmes de terror apresentado em ‘Pânico 4‘, está aceitando novos membros.

Além disso, foi postada uma mensagem:

“Bem-vindo ao Woodsboro Horror Film Club! Temos coisas interessantes vindo aí, então prepare-se para gritar até sua garganta doer!”



Aproveite para assistir:

Em entrevista ao The Drew Barrymore Show, David Arquette revelou novos detalhes do aguardado novo filme, afirmando que o novo capítulo da saga será uma homenagem ao Wes Craven.

“Matt [Bettinelli-Olpin] e Tyler [Gillett] – os dois diretores responsáveis pelo novo filme, que fazem parte de um grupo chamado Radio Silence – se inspiraram no Wes [Craven] ao se tornarem cineastas, então eles realmente queriam fazer uma homenagem a ele; algo real que o deixasse orgulhoso.”



Ele completa, “Não posso falar muito, mas [o novo filme] tem um elenco incrível. Acredito que os espectadores irão gostar muito. E eu amo interpretar o Dewey. Ele é um personagem muito icônico.”

O elenco contará com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett entram como diretores.

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 

A Paramount Pictures lança ‘Pânico‘ no Brasil no dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.



 


Comentários

Não deixe de assistir: