Em entrevista à US Weekly, o produtor Kevin Williamson revelou o motivo do novo filme da franquia ‘Pânico’ não ser intitulado ‘Pânico 5’ – apesar de ser a quinta entrada da saga.
“Bem, ele sempre foi ‘Pânico 5’, porque é a quinta história”, Williamson explicou. “Então acredito que tenhamos dado ideia do nome, mas não acho que iríamos chamá-lo de ‘Pânico 5’. Acho que ninguém quer ver o número cinco depois de alguma coisa. Você tem que perguntar a eles – à Paramount ou outra pessoa, mas acho que tirar o número cinco e chamá-lo de apenas ‘Pânico’ funciona, porque é novo. Há o legado do elenco e como eles infundem esse novo mundo, e há uma nova geração e um novo elenco que é extremamente divertido”.
Lembrando que o novo filme estreia no dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia estadunidense.
Assista ao trailer:
Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.
O elenco conta com o retorno de Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa Barrera, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Mason Gooding, Kyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy Brown e Mikey Madison.