OS fãs de ‘Pânico‘ estão sempre especulando sobre as possíveis reviravoltas que a franquia vai trazer, além de personagens que aparentemente morreram mas podem estar vivos, como a amada Kirby.

Dessa vez, a especulação foi sobre Randy, de Jamie Kennedy.

Os fãs começaram a especular que o personagem estava vivo, mas o roteirista original Kevin Williamson confirmou que Randy está definitivamente morto.

“Isso aconteceu, e  as pessoas ficam tipo, ‘Bem, eles estão realmente mortos? Eles têm que estar mortos?’. Acho que depois de Pânico 2, lembro que as pessoas desacreditaram na morte de Randy, porque ele era um personagem amado, o que, para mim, é o que mantém a franquia em movimento, é o que é real. Se você mata alguém que você realmente ama, torna-se pessoal para as pessoas. Lembro-me de pessoas dizendo, ‘Ele não está realmente morto, está? Ele não está realmente morto. Ele sobreviveu, não é?'”, disse Williamson disse ao ComicBook. 



Quando perguntado sobre o destino de Randy, Williamson confirmou:

“Sim, ele está morto. Essa teoria dos fãs de que ele está escondido é furada”, afirmou.

Aproveite para assistir:

O elenco do novo filme contará com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett entram como diretores.



O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 

A Paramount Pictures lança ‘Pânico‘ no Brasil no dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.

 



Comentários

Não deixe de assistir: