'Pânico': Saiba porque a 3ª temporada de ‘Scream’ foi adiada, e quando estreia!

'Pânico': Saiba porque a 3ª temporada de ‘Scream’ foi adiada, e quando estreia!


Inicialmente prevista para estrear na MTV dia 7 de março,  a terceira temporada de 'Scream' foi adiada e não tem nenhum material promocional divulgado até o momento.

Hoje, a Forbes revelou o motivo do adiamento. A série é produzida pela Weinstein Company / Dimension Films, e após o escândalo envolvendo Harvey Weinstein, a série teve sua estreia colocada "on hold".

Segundo a protagonista KeKe Palmer, a série está pronta e o material é ótimo.

“Palmer afirmou que o showrunner está com o material pronto e a série deve ser lançada na primavera norte-americana (entre abril e junho)”, afirmou a Forbes.



Além disso, o nome de Harvey Weinstein será retirado dos produtores.

Segundo rumores recentes, a Netflix está planejando lançar a série em Setembro de 2018.

Novidades devem surgir em breve.

O reboot terá seis episódios.

O elenco conta com R.J. Cyler ('Power Rangers'),  Keke Palmer (Scream Queens), Giorgia Whigham (13 Reasons Why),  Jessica Sula ('Skins'), C.J. Wallace ('Notorious B.I.G.'), Tyga e Jessica Sula ('Fragmentado').

Tyler Hoechlin e Gideon Emery - ambos da série 'Teen Wolf' - farão participações especiais!

Cyler será o protagonista Deion Elliot, um grande astro do futebol americano cujo passado trágico volta a assombrá-lo no momento mais tenso de sua vida, ameaçando seus planos e colocando-o ao lado de um improvável grupo de amigos enquanto eles tentam sobreviver a um assassino mascarado.

Whigham interpretará Beth, a menina gótica do campus que também é uma tatuadora. Como fã de filmes de terror, Beth é sincera sobre seu conhecimento enciclopédico de assassinatos e serial killers.

Palmer será Kym, uma atrevida e bela ativista social com um grande coração e zero paciência para sofrimentos bobos. Quando Kym e seus amigos são caçados por um assassino, ela trabalha para virar o roteiro e sobreviver a qualquer custo.

Sula vai viver Liv, a nova garota na escola.

Brett Matthews, roteirista e produtor das séries 'The Vampire Diaries' e 'Supernatural', será o novo showrunner. Queen Latifah foi confirmada como produtora-executiva, ao lado de Shakim Compere e Yaneley Arty.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c