segunda-feira, julho 15, 2024

‘Uma Noite de Crime 4’: Pré-sequência será “mais pessoal” e terá protagonista “f*dão”

O próximo filme da franquia ‘Uma Noite de Crime‘ será uma história de origem sobre o Expurgo, e contará a primeira vez que o “evento” aconteceu. Em entrevista com o Cinema Blend, o produtor Andrew Form falou um pouco sobre o projeto.

“Este filme é sobre uma vizinhança. Tem várias coisas similares, mas é específico a esta vizinhança, e, para mim, será mais pessoal do que os outros filmes da franquia. Eu vi o filme uma vez, e foi um corte longo, então eu não dar detalhes de algo que pode acabar sendo cortado, mas parece uma história mais pessoal. E o protagonista é f*dão. Ele é um cara legal, e este filme também. É um filme muito legal.”

Sobre o contexto social do roteiro, Form acrescenta: “[James] DeMonaco sempre parece saber o que vai acontecer politica e culturamente, e eu acho que ele conseguiu fazer isso novamente com este filme. Nossa história é sobre um grupo de pessoas que não concordam com o que o governo está fazendo, e está tentando lutar contra isso.”

O diretor é Gerard McMurray, que dirigiu o aclamado – e inédito no Brasil – ‘Código de Silêncio‘ (Burning Sands).

James DeMonaco, que roteirizou e dirigiu os filmes anteriores, volta apenas como roteirista.

“Os ricos que moram em Staten Island vão passear no Brooklyn durante uma noite, e eles começam a oferecer muito dinheiro para as pessoas muito pobres matar seus vizinhos. Torna-se uma monetização do assassinato e da violência. Você verá o início de quão grotesca é a ideia da Noite de Crime e a manipulação sobre a sociedade “.

Os três filmes da franquia arrecadaram US$ 315.4 milhões mundialmente. ‘Uma Noite de Crime’ também vai virar série de TV – saiba mais!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS