quarta-feira, abril 24, 2024

‘Pânico’: [SPOILER] SOBREVIVE em corte ALTERNATIVO do filme

Em entrevista ao Variety, os diretores Matt Bettinelli-Olpin & Tyler Gillett revelaram uma informação chocante do novo ‘Pânico‘. A pedido do estúdio, a dupla revelou ter filmado uma versão do filme em que o Dewey (David Arquette) sobrevive.

Eles gravaram uma cena extra confirmando a sobrevivência do personagem, mas revelaram que nunca tinham a intenção de incorporá-la no corte final.

“A contragosto, nós filmamos uma cena que poderia ser adiciona uma narração tipo: ‘Ele acordou da cirurgia. Ele vai ficar bem’, mas não tínhamos a menor intenção de usá-la.”

Eles completam, “Somente para descrever, a cena em questão foi filmada com uma tomada pegando por trás do ombro da Gale e da Sid, mostrando as pernas de um médico. Definitivamente não é uma cena bem feita.”

Assista as nossas entrevistas:

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

Não deixe de assistir:

 

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett , do elogiado terror ‘Casamento Sangrento‘, são responsáveis pela direção.

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.

Pânico | Pontos importantes para prestar atenção no primeiro trailer – incluindo uma teoria que pode mudar a franquia

O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS