Pânico‘ será relançado em Blu-ray 4K Ultra HD para comemorar os 25 anos do filme, e a Paramount divulgou o trailer.

O Blu-ray chegará às lojas em 19 de outubro de 2021, enquanto  filme terá um relançamento nos cinemas nos dias 10 e 11 de outubro.

Assista ao trailer:



O Blu-Ray terá um documentário especial intitulado ‘A Bloody Legacy: Scream 25 Years Later‘, o featurette inclui imagens dos bastidores e novas entrevistas com Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, e também com o elenco do novo filme que estreia em 2022.

Recentemente, o codiretor Tyler Gillett revelou ao Hello Sidney que o processo de criação do trailer do novo filme da franquia ‘Pânico‘ será difícil por causa dos inúmeros possíveis spoilers na trama.

Aproveite para assistir:

“Será um grande desafio editar o trailer. Há muitas coisas importantes na história que podem ser estragadas ao serem reveladas muito facilmente. Estamos curiosos para ver como a equipe de marketing irá abordar o material promocional. Será muito difícil.”

Infelizmente, ainda não há previsão para o lançamento do trailer.



A aguardada nova sequência da franquia ‘Pânico‘ será lançada no dia 13 de janeiro de 2022.

O próximo capítulo traz o retorno dos veteranos Neve CampbellCourteney CoxDavid Arquette Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraJenna OrtegaDylan MinnetteMason GoodingKyle GallnerJasmin Savoy BrownMikey Madison e Jack Quaid.

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gilett, do sucesso Casamento Sangrento, comandam o projeto. Kevin Williamson será o produtor.

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: