quinta-feira, março 28, 2024

‘Pânico’: Três membros da equipe testaram positivo para COVID-19

De acordo com o Deadline, três membros da equipe da aguardada sequência de ‘Pânico‘ testaram positivo para COVID-19.

O site, no entanto, afirma que as filmagens não serão interrompidas. Após uma pequena pausa no final de semana, as gravações continuarão na segunda-feira (28).

Nos bastidores, a produção está tomando medidas preventivas de distanciamento social. Cada departamento foi dividido em pequenos grupos com pouca interação entre si. Os membros da equipe que testaram positivo para o vírus não fazem parte do grupo principal, que inclui os atores, o diretor e assistentes de direção.

Vale lembrar que as filmagens da sequência começaram há alguns dias, em Wilmington, na Carolina do Norte.

Confira as primeiras imagens dos bastidores:

Não deixe de assistir:

O novo filme trará o retorno dos veteranos Neve CampbellCourteney CoxDavid Arquette Marley Shelton e introduzirá os novatos Dylan Minnette, Mason Gooding, Kyle Gallner, Jasmin Savoy Brown, Mikey Madison, Jack Quaid, Melissa Barrera e Jenna Ortega. Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Ready or Not) dirigem.

Kevin Williamson será o produtor.

O filme é distribuído pela Paramount Pictures e produzido pela Radio Silence.

Neve Campbell disse:

“Depois de falar com a Radio Silence, eles mostraram tanto amor, respeito e admiração por Wes Craven e tudo o que ele criou na franquia Pânico. Estou muito animada para voltar ao papel de Sidney Prescott e voltar para Woodsboro.”

A Radio Silence disse:

“Estamos nos beliscando! É difícil expressar o quanto o personagem Sidney Prescott moldou nosso amor por filmes e ter a chance de trabalhar com Neve é ​​realmente um sonho que se tornou realidade. Simplesmente não seria um filme do Pânico sem Neve e estamos muito animados e honrados em nos juntar a ela em Woodsboro.”

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 

A Paramount Pictures lança ‘Pânico‘ no Brasil no dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS