quarta-feira, fevereiro 11, 2026

‘Pânico VI’ ganha dois fan-pôsters INCRÍVEIS

Enquanto a Paramount Pictures não começa a divulgação de ‘Pânico VI‘, os fãs seguem criando artes INCRÍVEIS para divulgar o terror.

Duas artes divulgadas no Twitter estão fazendo o maior sucesso na rede.

Confira:



A atriz Melissa Barrera revelou em entrevista ao Collider que a sequência será muito mais violenta se comparada aos filmes anteriores. Ela interpreta Sam Carpenter na franquia.

“No set, os diretores Matt e Tyler estavam sempre pedindo mais sangue e suor. Eles sempre queriam mais”, contou a atriz.

“Com o último filme, eles estavam na ponta dos pés, tentando ser respeitosos com o que a franquia havia sido até aquele ponto. Mas agora, eles disseram: ‘Estamos indo com tudo’. Nesse sexto é cem vezes mais sangrento”, afirmou Barrera.

Lembrando que ainda em setembro desse ano, a atriz já havia comentado também ao Collider sobre essa mesma característica, contando que a experiência de fugir do assassino em uma cidade grande é “20 vezes mais perigosa”, quando comparado à uma cidade pequena como Woodsboro.

“É horrível. Porque você também vê como, em uma cidade como Nova York, todo mundo está fazendo suas próprias coisas e, se alguém está gritando por ajuda,  ninguém virá em seu socorro. Ninguém vem para ajudá-los, você sabe, todo mundo está meio que tipo: ‘eu não vou entrar nisso’”, avaliou Barrera.

Pânico VI‘ vai levar o Ghostface e seu rastro de terror para Nova York, seguindo os passados de outros icônicos vilões. Para quem não se lembra Jason Voorhees também já deixou Crystal Lake para visitar a famosa cidade em ‘Sexta-Feira 13 – Parte 8: Jason Ataca em Nova York‘ (1989).

Os novatos Samara Weaving (‘A Babá’), Tony Revolori (‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’), Dermot Mulroney, Jack ChampionLiana LiberatoDevyn NekodaJosh SegarraHenry Czerny completam o elenco.  

Os diretores do filme anterior, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, também retornam para a próxima aventura.

Pânico VI‘ vai chegar aos cinemas brasileiros no dia 9 de março.

Assista à nossa crítica do último longa:

 

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Os Estranhos: Capítulo Final’ foi 80% REFILMADO, afirma Madelaine Petsch

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Madelaine Petsch ('Riverdale')...

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.