Pânico 4


Boas notícias para quem espera mais uma sequência da ótima "trilogia" Pânico. O Cinescape divulgou hoje que 'Pânico 4' está confirmado nos planos da Miramax/Dimension para o próximo ano.

"Existem projetos para o próximo 'Pânico', e segundo a produtora da série, Cath Konrad, o filme deve entrar em produção em breve, para uma estreia entre 2005/2006.", publicou o site. "O que desanima os fãs é saber que Kevin Williamson (roteirista) e Wes Craven (diretor) provavelmente estarão fora do projeto, mas o elenco original está negociando o retorno." finalizou.

.

Mas os boatos em cima da sequência não param. De acordo com o Dark Horizons, Kevin Williamson afirmou que "Se algum ator sobrevivente dos três primeiros filmes aceitasse voltar, então eu tenho uma 'boa idéia' e seria 'bom fazer' o filme, no qual eu começaria assim que terminasse "Cursed".

E é claro que em Hollywood o dinheiro move montanhas. Durante uma entrevista ao E! no último ano, Courtney Cox Arquette e seu marido David Arquette falaram sobre o possível retorno do casal ao quarto filme da série:


Aproveite para assistir:


"Se o roteiro for bom e o dinheiro alto... Quem sabe!" Disse Courtney ao entrevistador!

.

Além disso, as negociações entre a Miramax e Neve Campbell foram iniciadas assim que 'Pânico 3' foi lançado nos cinemas, em 2000, mas foram finalizadas devido ao alto cachê que Neve pedia para retornar à série. Neve queria nada menos que U$ 8 Milhões.

Se tudo correr bem, a história deveria trazer o elenco de volta a Woodsboro (cidade que se passa o primeiro filme), trama que deveria ter sido usada no terceiro, mas foi abandonada após Williamson sair do projeto e dar lugar a Ehren Kruger, que levou a ação para Hollywood.

.

A trilogia 'Pânico' fez um gigantesco sucesso nos cinemas. Somente nos EUA, o primeiro fez U$103 Milhões, o segundo U$101 Milhões e o terceiro $89 Milhões. E você ainda duvidou que o estúdio iria fazer o quarto?

.

Matéria feita por: Renato Marafon

 

 


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c