quinta-feira, março 28, 2024

‘Pantera Negra 2’: Cartaz de fã introduz dois icônicos vilões ao MCU; Confira!

O perfil do Instagram Camille Vialet divulgou uma incrível fan-art para ‘Pantera Negra 2’, que introduz dois icônicos vilões ao Universo Cinemático Marvel: Victor Von Doom/Dr. Destino e Namor.

Confira:

Recentemente, o We Got This Covered afirmou que é bem possível que Victor seja o antagonista principal da sequência.

Fontes próximas ao site relataram que o icônico vilão do panteão ‘Quarteto Fantástico’ terá o desejo de expandir seu império ao invadir partes do continente africano e, eventualmente, isso fará com que ele cruze caminhos com o Rei T’Challa (Chadwick Boseman) e seus seguidores.

Dr. Destino talvez não seja o único rosto novo no longa-metragem: Falcão e Soldado Invernal, interpretados por Anthony MackieSebastian Stan respectivamente, também devem aparecer na produção.

Outros rumores indicam que o subtítulo do filme será ‘O Reino Perdido’, mostrando as consequências da abertura de Wakanda para o mundo – e talvez explicando o motivo do vilão supracitado se interessar pelo território.

As filmagens devem começar apenas em 2021.

Ryan Coogler volta a dirigir.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS