sexta-feira, março 29, 2024

‘Pantera Negra 2’: Em última entrevista, Chadwick Boseman já demonstrava preocupação com o futuro

Durante sua última entrevista para a MTV International, em novembro de 2019, Chadwick Boseman já demonstrava uma preocupação com o futuro ao citar “uma lista de coisas que estava animado em fazer”.

Na época, o astro de ‘Pantera Negra‘ foi questionado se gostaria de protagonizar uma série de TV da Disney+, como alguns de seus colegas do MCU.

No entanto, Boseman afirmou que não estava aberto à ideia.

“Eu não gostaria de estrelar uma série de TV da Disney+, porque eu tenho uma lista inteira de coisas que estou animado em fazer e nenhuma delas tem relação com a franquia.”

Na entrevista, o astro demonstrou empolgação para a sequência de ‘Pantera Negra’.

“Eu acho que vamos manter a base que estabelecemos no primeiro filme e explorar a cultura e a história de Wakanda. É isso que espero, mas precisamos nos concentrar em manter a base do que foi criado no original.”

Lutando há quatro anos contra o câncer de cólon, o ator Chadwick Boseman ainda tinha esperanças que poderia se recuperar e voltar a estrelar ‘Pantera Negra 2‘.

Segundo o Hollywood Reporter, Boseman aparentemente nunca desistiu de acreditar que venceria o câncer e filmaria ‘Pantera Negra 2‘ e, segundo as informações, começaria a se preparar no início de setembro, para recuperar o peso significativo que perdeu.

Kevin Feige só soube que Boseman estava lutando contra o câncer horas antes da morte do ator.

Em outubro do ano passado, Ryan Coogler assinou o contrato para retornar como roteirista e diretor de Pantera Negra 2, depois de sua entrada excepcional no MCU com o filme que arrecadou mais de 1,3 bilhão de dólares no mundo inteiro.

O filme também tornou-se o primeiro do gênero super-heroico a ser indicado para a categoria de Melhor Filme no Oscar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS