Já não é nenhuma surpresa que Shuri (Letitia Wright) é quem vai assumir o manto do Pantera Negra após a morte de T’Challa (Chadwick Boseman).
E, durante uma entrevista para o Deadline, a figurinista Ruth E. Carter deu alguns detalhes sobre traje que será usado pela heroína.
Apesar dos fãs já saberem que Shuri será a substituta do irmão, Carter não disse quem está sob a máscara, dizendo apenas que projetou o uniforme pensando na força das bailarinas profissionais e sua musculatura.
“O novo traje é pequeno, mas forte como o Pantera Negra. Você já viu uma bailarina, é claro. Elas são muito pequenos e magras, mas seus músculos são firmes e fortes para se sustentarem e fazerem todos aqueles saltos. Esta Pantera Negra não é diferente. Ela está pronta para a batalha, você pode ver os músculos, não não importa se você tem 1,80m de altura ou se você é menor…”
Confira:
#WakandaForever costume designer Ruth E. Carter teases the new Black Panther costume pic.twitter.com/gDmsMnvkjB
— Deadline Hollywood (@DEADLINE) October 27, 2022
Dirigida por Ryan Coogler, a sequência estreia em 10 de novembro e também conta com Letitia Wright, Angela Bassett, Winston Duke, Lupita Nyong’o, Martin Freeman, Danai Gurira e Michaela Coel.
Confira o trailer e a sinopse:
“Em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.
O primeiro ‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, tornou-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.