Desde a trágica morte Chadwick Boseman, vítima de câncer de cólon no ano passado, a Marvel vem mantendo em segredo qual será o destino de T’Challa, o Pantera Negra.

De qualquer forma, Kevin Feige e os demais representantes do estúdio garantiram que o personagem não será reescalado em respeito à memória de Chadwick.

No entanto, o irmão de Chawick, Derrick Boseman, disse ao TMZ que o astro gostaria que outra pessoa assumisse seu lugar como o herói em benefício da história.

Para Derrick, seu irmão conhecia a influência e a força representativa de T’Challa e acreditava que o legado do personagem é muito maior do que a pessoa que veste seu traje.



Derrick argumentou que, se a Marvel matar T’Challa em vez de pôr um novo ator no papel, estará diminuindo a carga que o rei de Wakanda trouxe para o mundo.

O irmão do astro se pronunciou depois de ficar sabend de uma campanha em que os fãs estão pedindo a reescalação de T’Challa, algo que ele acredita ser natural.

Aproveite para assistir:

Publicado no Change.org, o abaixo-assinado já conta com mais de 45.000 assinaturas.

Em parte do texto, o criador do documento faz um apelo emocionado, dizendo:



“Este é um apelo para que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, o co-presidente Louis D’Esposito e o roteirista/diretor Ryan Coogler reconsiderem a decisão e reformular o papel de T’Challa na franquia ‘Pantera Negra‘. Se a Marvel Studios remover T’Challa, seria às custas do público (especialmente meninos e homens negros) que se espelham nele. Isso também inclui os milhões de fãs que foram inspirados pelo personagem.

Ele continua:

“Não reformular poderia sufocar a oportunidade de aumentar o legado de um dos mais populares super-heróis negros. A pior forma de matar uma lenda é parar de contar sua história.”

Lembrando que o lançamento filme foi adiado de 08 de julho de 2022 para 11 de novembro de 2022.

Anteriormente, o Production Weekly vazou a sinopse do longa, que coloca Atlantis e Namor na sequência.

“Tanto Wakanda quanto Atlantis são civilizações ocultas com tecnologia avançada e maiores capacidades militares que decidiram se separar do resto do mundo para sua própria segurança e, de certa forma, por medo. Wakanda temia que sua tecnologia fosse abusada. Alantis temia que os habitantes da superfície viessem profanar a cidade mítica como o fizeram há tantos anos  

No entanto, seus medos são ainda mais intensificados quando essas duas nações, uma vez ocultas, colidem uma com a outra. Wakanda e Atlantis têm uma história surpreendentemente entrelaçada. Wakanda é o único país do mundo com acesso ao vibranium. no entanto, rumores sobre seu poder estão se espalhando pelo mundo, e o pai humano de Namor foi enviado para procurar por este material raro na Antártica. A guerra vai começar.”



Tenoch Huerta será o Namor.

Ryan Coogler retorna como diretor e roteirista.

‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, torno-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: