Os detalhes sobre a sequência de ‘Pantera Negra‘ permanecem em segredo, mas uma coisa é certa: o legado de Chadwick Boseman será preservado e honrado.

Infelizmente, o intérprete do Rei T’Chala faleceu aos 42 anos em agosto de 2020 após uma silenciosa luta contra o câncer.

No entanto, Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, conversou com o Rotten Tomatoes e explicou como o novo filme vai lidar com a ausência do astro.

“Nossos planos se resumem a continuar o legado de Chad e de Wakanda e continuar com esse enredo de uma maneira muito significativa, respeitosa, esperançosa, divertida e emocionante, o que foi difícil depois de perdermos Chad.”



Ele continuou:

“Sua morte atingiu a todos nós de uma forma extremamente forte e, ao mesmo tempo, atingiu o mundo porque também não sabíamos o que faríamos. Havia todo tipos de perguntas e isso foi assustador. Durante semanas, nossos pensamentos não eram sobre o filme, mas sobre sua família, sua esposa e seu legado, e não há dúvidas de que ele será honrado.”

Aproveite para assistir:

Confira a entrevista:



No início do ano, Lupíta Nyong’o conversou com o Good Morning America e falou sobre sua expectativa em revisitar o mundo de Wakanda .

Obviamente, muitas mudanças serão necessárias após a morte de Boseman.

No entanto, a intérprete de Nakia também garantiu que o diretor Ryan Coogler preparou estratégias emocionantes para o novo filme.

“[Pantera Negra 2] vai ser bem diferente, é claro, sem o retorno do nosso rei. Mas eu sei que todos nós nos dedicamos a continuar seu legado. Ryan Coogler tem algumas ideias muito, muito empolgantes e estou ansiosa para pôr tudo isso em prática com o resto do elenco.”

Confira:

 [SPOILER]

As filmagens de ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’ começaram no fim de junho em Atlanta, e o site especializado para produções cinematográficas Production Weekly vazou a sinopse do filme que coloca Atlantis e Namor na sequência.



“Tanto Wakanda quanto Atlantis são civilizações ocultas com tecnologia avançada e maiores capacidades militares que decidiram se separar do resto do mundo para sua própria segurança e, de certa forma, por medo. Wakanda temia que sua tecnologia fosse abusada. Alantis temia que os habitantes da superfície viessem profanar a cidade mítica como o fizeram há tantos anos  

No entanto, seus medos são ainda mais intensificados quando essas duas nações, uma vez ocultas, colidem uma com a outra. Wakanda e Atlantis têm uma história surpreendentemente entrelaçada. Wakanda é o único país do mundo com acesso ao vibranium. no entanto, rumores sobre seu poder estão se espalhando pelo mundo, e o pai humano de Namor foi enviado para procurar por este material raro na Antártica. A guerra vai começar.”

Lembremos que o ator mexicano Tenoch Huerta será o Namor.

O filme tem estreia marcada no Brasil para o dia 07 de julho de 2022.

Ryan Coogler retorna como diretor e roteirista.


‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, torno-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.

Comentários

Não deixe de assistir: