quinta-feira, março 28, 2024

‘Pantera Negra 2’: Martin Freeman diz que filmar sem Chadwick Boseman foi “estranho e triste”

Quando Chadwick Boseman morreu em 2020, deixou um legado no cinema, e a franquia que o consagrou ganhará mais um filme, ‘Pantera Negra: Wakanda Forever‘. No entanto, o ator Martin Freeman (‘O Hobbit’) revelou que filmar o novo longa sem Boseman foi muito “estranho e triste”.

Em uma entrevista concedida ao Collider, Freeman explicou que com a morte de Boseman surgiu uma grande lacuna, tornando as filmagens bem estranhas.

“Por um lado, você está fazendo o filme que está lá para fazer, e há dezenas e dezenas de pessoas no set, unidas neste esforço. Mas também não há dúvidas que, no fundo, há uma grande lacuna agora ali, e você sente isso”, falou um dos protagonistas da série ‘Sherlock‘.

Que complementou dizendo: “Foi estranho Chadwick não estar lá. Não há como contornar isso. Acho que todo mundo acharia muito estranho e triste, mas ao mesmo tempo, as coisas não acabam. Não é como, ‘Bem, isso aconteceu, então todos nós temos que sair e nunca mais fazer isso de novo.’ Mas foi estranho”.

Angela Bassett, Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Michaela Coel também estão no elenco. ‘Pantera Negra: Wakanda Forever‘, que estreia no dia 10 de novembro, é dirigido por Ryan Coogler (‘Creed‘), o filme não utilizará CGI para representar o astro Chadwick Boseman.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS