Há alguns meses, Martin Freeman já havia revelado que irá reprisar seu papel como o agente Everett Ross em Pantera Negra 2‘.

E, durante uma entrevista para o ET Online, o astro revelou que já sabe toda a trama da sequência.

“Eu conversei com [o diretor e co-roteirista] Ryan Coogler via zoom, isso foi cerca de sete ou oito semanas atrás. Ele meio que me conduziu meticulosamente por todas as cenas do meu personagem no novo filme. Ele praticamente me transportou para o filme, então eu já sei a trama inteira.”

Ele continuou, provocando os fãs sobre algo que o fez sentir estranheza na narrativa, algo que o fez temer que o filme seja terrível:



“Algumas coisas serão bem estranhas nesse filme, mas Coogler olhou nos meus olhos e disse: ‘Confie em mim, isso vai dar certo’. Sempre há o risco de se tornar algo terrível, mas espero que não. Espero que as pessoas tenham uma boa surpresa.”

No início de março, Freeman admitiu ao Collider que ficou relutante com a ideia de fazerem um novo filme sem a presença de Chadwick Boseman, falecido no ano passado devido a um câncer no cólon.

“Pouco antes de Chadwick morrer, se minha memória não falha, o roteiro foi enviado para nós. A equipe já estava trabalhando nele, e então Chadwick morreu… Eu pensei imediatamente que não precisávamos uma sequência. Eu poderia viver um mundo onde não há mais filmes do ‘Pantera Negra‘, sabe? Como você fazer um filme desses sem o próprio Pantera Negra? Não sei como serão as coisas sem ele. Sua perda foi chocante e ainda é muito, muito estranho que ele não esteja aqui. Então, estou tão curioso quanto os fãs para ver como isso vai funcionar. Assim que eu descobrir, eu vou contar.”

Com o título ‘Pantera Negra: Wakanda Forever‘, a sequência teve sua estreia agendada para 08 de julho de 2022



Confira o logo:

Aproveite para assistir:



Segundo Lupita Nyong’o, intérpete de Nakia, Coogler reformulou todo o filme de forma que ele honre a memória do amado ator.

“Seu falecimento ainda é muito recente para mim. Eu nem sei por onde começar a imaginar como será entrar no set sem tê-lo lá. […] Mas nós temos um líder em Ryan, que se sente do mesmo jeito que nós, que sente essa perda de forma muito, mas muito real também. E sua ideia e a maneira como ele reformulou o segundo filme é tão respeitosa a essa perda que todos nós sentimos como um elenco, assim como o restante do mundo. Então parece ser espiritual e emocionalmente correto fazer isso. E espero e estou ansiosa para poder nos unir e honrar o que ele começou conosco, mantendo sua luz viva por meio do filme. Porque ele nos deixou muita luz, da qual nós ainda nos banharemos muito. Eu tenho certeza disso”.

O legado de Chadwick Boseman será preservado, conforme ponderou chefe da Marvel Studios, Kevin Feige. Segundo ele, nunca haverá outro ator interpretando T’Challa dentro do Universo Cinematográfico Marvel.

Coogler e a Marvel Studios estão avançando a todo vapor com a franquia e vão explorar o restante de Wakanda, o país fictício ao qual fomos apresentados pela primeira vez na grande franquia da Marvel.



“Grande parte dos quadrinhos e do primeiro filme é o mundo de Wakanda. Wakanda é um lugar para explorar mais com personagens e diferentes subculturas. Este sempre foi e inicialmente o foco principal da próxima história.”, afirmou.

Ele acrescentou:

“Não vamos ter um Chadwick em CGI e não vamos reformular T’Challa. Ryan Coogler está trabalhando muito duro agora no roteiro com todo o respeito, amor e gênio que ele tem, o que nos dá grande consolo, por isso sempre se tratou de promover a mitologia e a inspiração de Wakanda. Há também a tarefa de honrar e respeitar os aprendizados e ensinamentos contínuos do Chade.”, concluiu.

As câmeras começam a rodar em junho de 2021.

Tenoch Huerta, estrela de ‘Narcos: México‘, irá interpretar o vilão.


Lembrando que o filme arrecadou mais de 1,3 bilhão de dólares no mundo inteiro e também tornou-se o primeiro do gênero super-heroico a ser indicado para a categoria de Melhor Filme no Oscar.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva