O legado do astro Chadwick Boseman será preservado na aguardada sequência ‘Pantera Negra 2‘, com o seu personagem não sendo re-escalado.

E após essa confirmação feita pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, novas informações relacionadas ao projeto começaram a circular. E de acordo com o portal The Wrap, as filmagens do longa já teriam dada de início.

Segundo a publicação, as câmeras começam a rodar em junho de 2021, com a possibilidade de novos acordos contratuais entre os atores.

Os ajustes nos salários, caso sejam devidamente formalizados, ainda contemplarão uma compensação extra ao elenco e aos membros do alto escalão da equipe técnica (como diretor, roteirista e produtores), caso o filme venha a ser lançado na plataforma Disney+.

A Marvel confirmou que ‘Pantera Negra 2‘ (Black Panther 2) estreia em 8 de julho de 2022.

O longa está sendo escrito e dirigido por Ryan Coogler. O filme irá explorar o mundo de Wakanda e os ricos personagens apresentados no primeiro filme.



Tenoch Huerta, estrela de ‘Narcos: México‘, irá interpretar o vilão.

Em outubro do ano passado, Ryan Coogler assinou o contrato para retornar como roteirista e diretor, depois de sua entrada excepcional no MCU com o filme que arrecadou mais de 1,3 bilhão de dólares no mundo inteiro.

O filme também tornou-se o primeiro do gênero super heroico a ser indicado para a categoria de Melhor Filme no Oscar.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE