sábado, abril 27, 2024

‘Pantera Negra’: Dominique Thorne contracenou com Chadwick Boseman em teste para o papel de Shuri; Confira o vídeo!

Antes de Dominique Thorne ser escalada como Riri Williams em ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘, ela fez testes para o papel de Shuri (Letitia Wright) no filme anterior.

E um usuário do Twitter divulgou um vídeo revelando que Wiiliams chegou a contracenar com o protagonista Chadwick Boseman.

Um detalhe interessante é que Boseman vestia uma camisa de campanha contra o câncer, doença que acabou causando sua morte em 2020.

Confira o vídeo:

“Então Dominique Thorne tentou ser Shuri e não conseguiu o papel. Mas eles a trouxeram de volta para jogar a Coração de Ferro. Legal. Além disso… Repare a camisa de Chadwick. Droga.”

Vale lembrar que o produtor Nate Moore disse que a série dedicada à ‘Coração de Ferro‘ será uma sequência direta de ‘Pantera Negra 2‘.

Em entrevista para o Cinema Blend, o cineasta foi questionado sobre o quão importante é a presença de Williams na sequência, ao que ele respondeu:

“Tão grande que deu a ela sua própria série de TV. Basicamente, a série é uma consequência do quanto gostamos dela neste filme e será uma consequência direta desses eventos.”

Não deixe de assistir:

Ele continuou:

“Quando conversamos com Dominique sobre o projeto, juntamos suas ideias com a de Ryan Coogler sobre o que a série poderia ser. Digamos que Riri Williams estará levando para o MIT as experiências que teve em Wakanda. E há algumas repercussões interessantes em suas aventuras que a colocarão em um caminho interessante.”

O elenco da série também conta com Anthony Ramos como o vilão Capuz, além de Lyric Ross, Shea Couleé, Zoe Terakes, Alden Ehrenreich, Manny Montana, Shakira Barrera, Jim Rash, Cree Summer e Harper Anthony, todos escalados em papéis atualmente desconhecidos.

Chinaka Hodge (‘Snowpiercer’) servirá como showrunner da série.

Para quem não a conhece, Riri apareceu pela primeira vez em 2016, na série de quadrinhos escrita por Eve Ewing. Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade criou sua própria armadura, o que impressionou Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS