sexta-feira, março 29, 2024

‘Pantera Negra’ mostra seu uniforme em nova capa de revista; Vem ver!

‘Pantera Negra’ ganhou duas novas imagens. A primeira mostra o herói em uma capa de revista e a outra detalha Okoye (Danai Gurira) e Nakia (Lupita Nyong’o). Confira:

Pantera Negra’ também é o grande destaque da edição de fevereiro da revista britânica Empire. Confira:

A adaptação dos quadrinhos ‘Pantera Negra‘ trará uma leva de guerreiras e segundo as atrizes da produção, o filme não abordará a velha rixa entre mulheres.

Em entrevista à revista Teen Vogue, o forte coro de mulheres da nova produção da Marvel falou sobre a abordagem adotada por Ryan Coogler, pontuando que o cineasta optou por fortalecê-las como indivíduos independentes que exercem papel essencial na narrativa.

Falando por todas, Lupita Nyong’o explicou a dinâmica escolhida pelo diretor:

Ryan deixou bem claro que não queria tratar aquela já esperada e batida narrativa com rivalidade feminina. Nesse gênero, onde a maioria dos personagens veste elastano, as mulheres costumam ser abordadas pela ótica de que elas estão sempre umas contra as outras. Na nossa história há tantas mulheres distintas que estão dominando seu próprio espaço. E pode até ser que elas estejam competindo entre si, mas isso não significa que existe uma ausência de amor e respeito entre elas”.

Na trama, T´Challa (Chadwick Boseman) é o novo Rei de Wakanda, após a morte de seu pai. Ele retorna para seu lar, a nação Africana isolada e extremamente tecnológica, para assumir o trono e suceder seu lugar por direito como o Rei. Pantera Negra é tem roteiro e direção de Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar), e estreia no dia 15 de fevereiro de 2018.

Não deixe de assistir:

‘Pantera Negra’: “Shuri é o Tony Stark de Wakanda”, brinca Chadwick Boseman

‘Pantera Negra’ vem aí! Personagens ganham belos cartazes individuais; Confira!

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS