O ator Danny Sapani, conhecido por interpretar M’Kathu, líder de uma das tribos que aparece no primeiro ‘Pantera Negra‘ (2018), afirmou que sequência da Marvel Studios será surpreendente.

Em uma entrevista que concedeu ao Entertainment Tonight, o ator contou que a produção homenageará o saudoso Chadwick Boseman, protagonista do longa original. Sapani também falou como foi a experiência de filmar ‘Pantera Negra: Wakanda Forever‘(2022).

“O diretor Ryan Coogler, o elenco e a equipe da Marvel foram incríveis! Tivemos muita sorte de ter uma atmosfera tão familiar. Não acho que você pode comparar Pantera Negra e sua continuação, para ser honesto. Mas vamos continuar contando a história e honrando o grande homem que foi Chadwick Boseman.”

Danny Sapani disse que a continuação do filme da Marvel irá impressionar o público: “Todos os envolvidos nesse projeto são muito próximos. Isso traz uma ótima sensação de amizade. Então, imagino que ‘Pantera Negra 2’ vai surpreender todo mundo da mesma maneira que o primeiro surpreendeu.”


Pantera Negra: Wakanda Forever‘ está programado para ser lançado no dia 11 de novembro de 2022, com o retorno do roteirista e diretor Ryan Coogler.

Aproveite para assistir:



Pantera Negra foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, torno-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.


Não deixe de assistir: