terça-feira, junho 25, 2024

‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre’: Artes conceituais revelam cenas excluídas do filme

‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre’ fez história ao introduzir uma nova interpretação do herói aquático Namor (interpretado por Tenoch Huerta), reinando sobre Talokan, um reino subaquático com raízes na lenda Maia.

Recentemente, o ComicBookMovie divulgou que Phil Saunders, um dos artistas que contribuiu para o visual da Marvel, compartilhou algumas artes conceituais que não chegaram a ser utilizadas no filme.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Além disso, destacou-se um confronto entre Coração de Ferro e Namora. “O roteiro originalmente incluía uma batalha prolongada entre [Riri Williams] e [Namora], que se desenrolaria debaixo d’água. Entretanto, essa cena foi cortada para manter o foco em [Shuri] e [Namor], embora tenha me proporcionado a oportunidade de criar algumas imagens dinâmicas”, revela Saunders.

Lembrando que esse ano, ainda sem data definida, estreia ‘Eyes of Wakanda‘, animação derivada de ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘, que já está disponível no catálogo da Disney+.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

“Em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

O longa está disponível no Disney+.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS