Durante a D23 Expo, foram reveladas novas cenas oficiais do aguardado ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’, sequência do aclamado filme de 2018.
Confira a descrição abaixo direto do evento, que Renato Marafon está cobrindo.
“Abre em uma corte com a presença dos líderes dos maiores países do mundo. A rainha de Wakanda, Ramonda (Angela Bassett) está em uma audiência. Um personagem interpretado por Richard Schiff está acusando Wakanda de não compartilhar Vibranium. Acusam Ramonda de esconder algo muito perigoso para o mundo. Ramonda diz que o perigo está nos líderes das principais nações, e não no Vibranium. Ela diz: “Eu sei o que vocês cochicham pelos corredores. O Rei se Foi. O Pantera Negra morreu.” A cena corta para militares tentando invadir o cofre de Vibranium, mas as Dora Milage os impedem e depois trazem os prisioneiros para a audiência. Vemos mais Namor. Vários cortes com cenas de ação IMPRESSIONANTES. “
Com o retorno do diretor Ryan Coogler, a produção será lançada nos cinemas nacionais no dia 10 de novembro.
De acordo com o The Direct, a sinopse oficial foi divulgada durante a San Diego Comic-Con, confirmando a morte de T’Challa (Chadwick Boseman).
Como Boseman faleceu em 2020 devido a um câncer de cólon, não havia outra alternativa para o destino do personagem, já que a equipe e os fãs não aceitariam a substituição do astro.
Confira a sinopse:
“Em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.
O primeiro ‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, tornou-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.