‘Paper Girls’, série baseada nos quadrinhos homônimos criados por Brian K. Vaughan e Cliff Chiang, já está disponível no Prime Video e já está fazendo um grande sucesso entre a crítica internacional.
No Rotten Tomatoes, a produção conquistou 87% de aprovação, com nota 6.90/10 baseada em 39 reviews até o momento. Segundo o consenso geral, “unindo as maravilhas da viagem no tempo com um forte elenco jovem, ‘Paper Girls’ é uma aventura absolutamente incrível para o futuro”.
Confira os principais comentários:
“Apesar de trazer adores cômicos como Ali Wong e Nate Corddry, o destaque do show são as protagonistas jovens e desconhecidas” – TIME.
“É uma investida intrigante nas aventuras da Amblin dos anos 1980, de uma perspectiva feminina” – Fat Guys at the Movies.
“É triste ver ‘Paper Girls’ receber um tratamento sem inspiração, considerando a ousadia temática do material [original] e suas sensibilidades ácidas” – Consequence.
“Uma criança qualquer se envolve com um mistério gigante que parece formulaico. Mas graças à atuação talentosa do elenco, ‘Paper Girls’ entrega um show envolvente que te deixa salivando pela próxima temporada” – DarkSkyLady Reviews.
“Eles terão que acelerar mais as coisas e torná-las mais envolventes para nos convencer de que é uma história que vale a pena ser contada a longo prazo” – Chicago Sun-Times.
O elenco conta com Sofia Rosinsky (‘Fast Layne’), Camryn Jones (‘Cherish the Day’), Fina Strazza (‘A Christmas Melody’), Riley Lai Nelet (‘Altered Carbon’) e Ali Wong (‘Meu Eterno Talvez’)
A história é ambientada no Halloween de 1988, quando quatro entregadoras de jornal se envolvem numa trama repleta de emoções ao descobrirem a existência de alienígenas e viajantes do tempo no planeta Terra.
Presas em um conflito entre facções viajantes do tempo, elas são enviadas através do tempo numa aventura para salvar o mundo. À medida que quebram as barreiras entre o passado, presente e o futuro elas encontram versões futuras de si mesmos precisam lidar com a escolha de abraçar ou rejeitar seu destino.
Além disso, a série explora os dramas da adolescência, como a importância do primeiro emprego, descoberta de novas paixões e o valor das amizades verdadeiras.