quinta-feira, março 28, 2024

‘Paper Girls’ tem primeiro teaser revelado pela Amazon Prime Video; Confira!

A Amazon Prime Video divulgou nesta quarta-feira (29) o primeiro teaser de ‘Paper Girls‘, série de aventura e ficção científica baseada nos quadrinhos de Brian K. Vaughan (‘Y – O Último Homem’) e Cliff Chiang.

Abaixo você confere o novo vídeo:

A série é estrelada por Camryn Jones (Tiffany), Riley Lai Nelet (Erin), Sofia Rosinsky (Mac) e Fina Strazza (KJ), a série acompanha quatro entregadoras de jornal – que são transportadas para o futuro e acabam sendo caçadas por uma facção militante de viajantes do tempo.

Lembrando que Ali Wong também está no elenco da série, interpretando a versão adulta de Erin.

Sendo uma criação de Stephany Folsom, a série é uma produção do Amazon Studios e da Legendary Television, em associação com a Plan B. A primeira temporada contará com oito episódios.

Paper Girls‘ vai chegar na plataforma da Amazon em 29 de julho.

A história é ambientada no Halloween de 1988, quando quatro entregadoras de jornal se envolvem numa trama repleta de emoções ao descobrirem a existência de alienígenas e viajantes do tempo no planeta Terra.

Presas em um conflito entre facções de viajantes do tempo, elas são enviadas através do tempo numa aventura para salvar o mundo. À medida que quebram as barreiras entre o passado, presente e o futuro elas encontram versões futuras de si mesmos precisam lidar com a escolha de abraçar ou rejeitar seu destino.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS