‘Meu Casulo de Drywall’, emocionante drama nacional estrelado por Maria Luisa Mendonça, Bella Piero e Michel Joelsas, já está em exibição nos cinemas.
“O longa acompanha a história de Virgínia, que está comemorando seu aniversário de dezessete anos em um condomínio nobre. Enquanto tudo parece estar indo bem, Virgínia carrega uma ferida interna que só se agrava com o passar das horas. No dia seguinte, uma notícia surpreendente abala a comunidade: a aniversariante do dia anterior é encontrada morta, e todos ao seu redor começam a se sentir culpados”.
‘Meu Casulo de Drywall’ é dirigido e roteirizado por Caroline Fioratti.
No Rotten Tomatoes, o longa recebeu uma aprovação de 67%, baseada em seis análises.
Os críticos elogiaram o trabalho de Caroline Fioratti, destacando a capacidade do filme de abordar questões importantes e difíceis de serem discutidas.
“A habilidade narrativa da escritora e diretora Caroline Fioratti, juntamente com sua profunda compreensão do tema abordado, faz deste filme uma experiência de visualização envolvente, embora por vezes desconfortável e inquietante”, disse Louisa Moore do Screen Zealots.
“Caroline Fioratti apresenta um retrato cru, mas vívido. Embora a narrativa nem sempre seja coesa, o estilo visual distinto e a excelente atuação principal conferem ao filme uma presença impactante, que revela um abismo profundo e imponente”, disse Kristy Strouse do Film Inquiry.
“Meu Casulo de Drywall é uma obra angustiante e emocionante de cinema espetacular, um thriller brasileiro que é ao mesmo tempo envolvente e insuportavelmente tenso. Extraordinário em todos os aspectos, o filme mantém você em busca de respostas para perguntas que você preferiria nunca ter feito”, disse Stephanie Malone do Morbidly Beautiful.
“Não há muito o que se destacar aqui, mas, ao menos, as pessoas que habitam esta história parecem estar cientes disso”, disse David Lynch do KENS 5 TV.
“Embora o longa sofra com um roteiro arrastado, especialmente no meio do filme, ele compensa com sua estética visual e sonora”, disse Dex Wesley Parra do Austin Chronicle.
“Com suas paletas de cores únicas e o uso de visuais psicodélicos, o filme realmente se destaca. No entanto, o restante da produção não consegue parecer tão original”, disse Alan French do Sunshine State Cineplex.
‘Meu Casulo de Drywall’ está em cartaz nos cinemas nacionais.