sexta-feira, abril 26, 2024

Para manter o segredo de ‘Star Wars – O Despertar da Força’, Disney proíbe exibições-teste

A Disney está levando a sério o mistério em torno da trama de ‘Star Wars – O Despertar da Força‘, e proibiu os cinemas norte-americanos de fazer exibições-teste para seus funcionários.

De acordo com um post no Reddit, a Disney enviou um email para os cinemas advertindo-os contra as famosas exibições realizadas para testar o filme. Qualquer cinema que mostrar o filme antes das primeiras exibições públicas no dia 17 de dezembro, terá o filme retirado de toda a rede de cinemas.

Os executivos do cinema têm permissão para fazer uma rápida verificação da qualidade do filme na quarta-feira, mas a presença de funcionários é restrita.

O que será que eles tanto querem esconder?

Lucas também declarou que queria ter feito ‘Star Wars 7’ antes de vender a LucasFilm.

Na trama, os novos heróis – feitos por Daisy Ridley e John Boyega, um ex-Stormtrooper agora renegado – encontam um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono – que mais tarde descobrem se tratar de Luke. Eles partem numa jornada, ao lado de Han SoloChewbacca, para reencontrar Luke.

Diretor de ‘Star Wars 7′ diz que cortou referências a outros filmes da saga

Veja atriz de ‘Game of Thrones’ como Capitã Phasma

A estreia nos cinemas brasileiros está programada para 17 de dezembro de 2015.

Não deixe de assistir:

Império e Rebeldes terão novos nomes em ‘O Despertar da Força’

Harrison Ford reprisa o papel de Han Solo ao lado de outras estrelas originais da saga –  Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2) – e com novos rostos da franquia – Daisy Ridley, John Boyega (‘Ataque ao Prédio’), Adam Driver (da série ‘Girls’), Oscar Isaac (‘Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum’), Andy Serkis (‘O Senhor dos Anéis’), Domhnall Gleeson (‘Questão de Tempo’), Max von Sydow (‘O Exorcista’), Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’), Gwendoline Christie, Miltos Yerolemou e Jessica Henwick (sendo os três últimos de ‘Game of Thrones’).

Elenco original de ‘Star Wars’ aparece na Star Wars Celebration

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS