‘Para Sempre Minha’, novo terror do diretor Osgood Perkins e estrelado por Tatiana Maslany, conquistou uma aprovação mediana de 52%, com base em 42 avaliações.

Críticos consideraram a premissa do longa criativa, mas destacaram que o filme é fraco em execução.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
“Se parte do folclore da cabana pende para o lado do absurdo, Maslany transmite o terror de Liz de forma tão convincente que a vontade de rir se dissipa. Seu domínio sobre o tom do filme é absoluto”, disse Jeannette Catsoulis do New York Times.
“A narrativa de Para Sempre Minha soa frágil como um véu e leve como uma pluma, apesar da atuação robusta de Maslany. É melhor encarar isso menos como uma história e mais como um clima, uma sucessão de uma lógica onírica inquietante”, disse Angie Han do The Hollywood Reporter.
“Carente de química, clareza e convicção, o novo encontro da Neon com Perkins soa como um casamento em ruínas que faria bem a todos os envolvidos se terminasse o quanto antes”, disse Alison Foreman do IndieWire.
“O mais empolgante em Para Sempre Minha é que ele confirma a inclinação de Perkins por seguir sua própria musa alegremente perversa”, disse Bill Bria do Slashfilm.
“Apesar de sua premissa única e da atuação cativante de Tatiana Maslany, Para Sempre Minha, de Osgood Perkins, não consegue chegar inteira até a linha de chegada”, disse Andrew J. Salazar do Discussing Film.
“Claramente, essa equipe sabe o que assusta você, e todos trabalham em perfeita harmonia para entregar isso”, disse Michael Gingold do Fangoria.
“Perkins tem uma noção vaga do que está tentando fazer e dizer, mas Keeper acaba fazendo coisas demais que simplesmente não resultam em algo que valha a pena assistir”, disse Jonathan Sim do ComingSoon.
“Se você estiver na mesma sintonia única e desacelerada do cineasta, Para Sempre Minha se torna um conto de fadas sombrio envolvente e original, que vai lentamente se infiltrando em você enquanto o romance azeda e se transforma em um pesadelo completamente distorcido”, disse Meagan Navarro do Bloody Disgusting.
O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 19 de fevereiro de 2026.
Na trama, um casal viaja para um fim de semana romântico em uma cabana isolada. Quando Malcolm precisa retornar repentinamente à cidade, Liz se vê isolada e na presença de um mal indescritível que desvenda os horríveis segredos da cabana.
Tatiana Maslany (‘Orphan Black’) e Rossif Sutherland (‘Possessor’) estrelam a produção.
Além de dirigir, Perkins também assina o roteiro ao lado de Nick Lepard (‘Animais Perigosos’).

