Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, aguardada conclusão da adorada trilogia rom-com, já está disponível na Netflix.

E para comemorar o lançamento, o CinePOP traz uma entrevista exclusiva que fez com Lana Condor e Noah Centineo na época do lançamento do segundo filme, há exatos 1 ano.

No vídeo, os intérpretes de Lara Jean e Peter falam sobre seus romances preferidos e quais super-heróis gostariam de viver nos cinemas.

Confira:

O longa é baseado no último livro da trilogia escrita por Jenny Han.

Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a Sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa.

Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás.

Lana CondorNoah CentineoJordan FisherAnna CathcartJanel ParrishRoss Butler e outros estrelam.

Michael Fimognari entra como diretor.

Não deixe de assistir: