‘Para Todos os Garotos que Já Amei’ se torna a comédia romântica mais assistida da Netflix

‘Para Todos os Garotos que Já Amei’ se torna a comédia romântica mais assistida da Netflix


A nova produção da Netflix, intitulada ‘Para Todos os Garotos que Já Amei‘, se tornou um fenômeno de público e crítica.

Segundo o relatório de lucros do segundo trimestre do ano, o filme foi visto 80 milhões de vezes pelos assinantes, mundialmente, se tornando a comédia romântica mais assistida do serviço de streaming.

Em entrevista à ET!, a diretora Susan Johnson revelou que já tem ideias para a sequência, que deve mostrar Lara Jean e Peter enfrentando problemas no romance.

“A dificuldade de não ter um contrato em um namoro, e construir algo na base da confiança, são assuntos muito importantes. Relacionamentos são difíceis, não são? Nós amamos o casal Lara e Peter, então vê-los com problemas vai doer, mas também causará uma identificação com o público. Então, surge esse novo jovem legal para Lara, e e confunde ainda mais as coisas!”, afirmou.



Crítica | Para Todos os Garotos que Já Amei: A doçura e delicadeza da descoberta do amor

Confira nossa crítica e o trailer:

O que aconteceria se todos os seus crushes descobrissem – de uma vez só – sua paixão por eles? A vida amorosa de Lara Jean Song Covey, até agora só imaginária, sai do controle quando as cartas de amor que escreveu em segredo para todos os cinco garotos de quem já gostou são misteriosamente enviadas aos destinatários.

Para Todos os Garotos que Já Amei‘ é fruto da adaptação do livro homônimo para jovens adultos da autora best-seller do New York Times, Jenny Han.

A obra original faz parte de um trilogia que ainda contam com os volumes ‘P.S.: Ainda Amo Você‘ e ‘Agora e Para Sempre, Lara Jean‘.

O filme é protagonizado por Lana Condor (‘Alita: Anjo de Combate‘, ‘X-Men: Apocalypse‘) e Noah Centineo (‘Sierra Burgess é uma Loser‘, ‘Os Fosters – Família Adotiva‘).





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c