quarta-feira, abril 24, 2024

‘Parasita’: Mark Ruffalo confirma série de TV baseada no filme

‘Parasita’ fez história na última edição do Oscar ao se tornar a primeira produção de língua não-inglesa a levar para casa a estatueta de Melhor Filme – e não demorou muito até que a HBO anunciasse o remake hollywoodiano em formato seriado.

Nas últimas semanas, rumores indicaram que Mark Ruffalo (‘Vingadores: Ultimato’) estaria sendo cotado para estrelar a adaptação. Agora, o ator confirmou os boatos e deu a entender que está quase fechando contrato para o show.

“Nós nos encontramos. Eu adoro ele [o diretor Bong Joon-ho], eu amo aquele filme. Talvez eu interprete o pai em ‘Parasita’ em uma série. Eu adoraria fazer isso. Estamos esperando o roteiro e essas coisas, mas sim, tudo isso é verdade, estamos fazendo uma série”.

Em entrevista ao The Wrap, o diretor afirmou que a série terá seis horas de duração e mostrará a mesma história do filme, mas com mais detalhes.

“Quando comecei o roteiro, surgiram várias ideias que tive que deixar de lado porque não consegui incluir todas elas em duas horas de filme. Está tudo salvo no meu iPad. Meu objetivo com essa minissérie é realizar um filme de seis horas.”

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

A produção acompanha um  jovem e sua família desempregada. Eles acabam ficando obcecados com a vida de uma outra família. Algo acontece e este clã desamparado se vê envolvido num grande problema.

O elenco conta com Song Kang-ho, que trabalhou com o diretor  em ‘O Hospedeiro’ (2006) e ‘Expresso do Amanhã’ (2013), e Choi Woo-shik, de ‘Invasão Zumbi’ (2016) e ‘Okja’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS