‘Parasita’ fez história na última edição do Oscar, ao se tornar a primeira produção de língua não-inglesa a levar para casa a estatueta de Melhor Filme.

O sucesso da produção já lhe garantiu uma minissérie pela HBO e segundo o co-criador do projeto, o aclamado cineasta Adam McKay, a produção não será um remake hollywoodiano, mas sim algo totalmente original.

Durante a sua participação no podcast Happy Sad Confused, da MTV, McKay trouxe novidades sobre o projeto, ponderando que ele fará parte do mesmo universo do filme ‘Parasita‘:

“É uma série original, que está no mesmo universo do filme. Mas esta é uma série original que vive ni mesmo mundo”.

O trabalho de pré-produção da minissérie já está acontecendo e segundo o diretor, o andamento do projeto, ao lado de Bong Joon-ho, está a plenos pulmões:



“Estamos nos divertindo muito. Acabamos de montar a nossa sala com incríveis roteiristas. Eu basicamente fiz todo o esboço da série com o diretor Bong durante a quarentena, com ele supervisionando”.

Em uma recente entrevista ao The Wrap, o diretor Bong Joon-ho afirmou que a série terá seis horas de duração e mostrará a mesma história do filme, mas com mais detalhes.

“Quando comecei o roteiro, surgiram várias ideias que tive que deixar de lado porque não consegui incluir todas elas em duas horas de filme. Está tudo salvo no meu iPad. Meu objetivo com essa minissérie é realizar um filme de seis horas.”

Novas informações devem ser divulgadas em breve.



A produção acompanha um  jovem e sua família desempregada. Eles acabam ficando obcecados com a vida de uma outra família. Algo acontece e este clã desamparado se vê envolvido num grande problema.

O elenco conta com Song Kang-ho, que trabalhou com o diretor  em O Hospedeiro (2006) e ‘Expresso do Amanhã’ (2013), e Choi Woo-shik, de ‘Invasão Zumbi’ (2016) e Okja.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva