Os cinéfilos que ficaram órfãos com o fim da franquia adolescente ‘Para Todos os Garotos que Já Amei‘ podem comemorar, pois um novo romance juvenil está chegando à Netflix.

Intitulado ‘Along for The Ride’, a produção é uma adaptação do livro homônimo escrito por Sarah Dessen. Lançado em 2009, a obra teve os seu direitos adquiridos pela Netflix, que conduzirá o projeto.

A adaptação cinematográfica será escrita pela mesma responsável pelos roteiros dos dois primeiros filmes da trilogia de ‘Para Todos os Garotos‘, Sofia Alvarez.

A roteirista também fará a sua estreia na direção no projeto, cujas filmagens acontecerão no estado da Carolina do Norte.



O anúncio do novo filme já veio acompanhado da revelação de seu elenco, que contará com Emma Pasarow como a protagonista Auden West. Na trama, ela decide passar o verão com o seu pai, sua madrasta e sua meio irmã na cidade praiana de Colby, antes de seguir para a faculdade.

Belmont Carmeli dará vida ao Eli. Kate Bosworth será a madrastra de Auden, Heidi, enquanto Andie MacDowell vive a mãe da protagonista, Victoria. Dermot Mulroney será o pai da adolescente, Robert.

O elenco ainda conta com Laura Kariuki, Genevieve Hannelius, Samia Finnerty, Paul Karmiyran, Marcus Scribner e Ricardo Hurtado.

Confira a sinopse oficial:



“No verão antes da faculdade, Auden conhece o misterioso Eli, um companheiro com insônia. Enquanto a cidade litorânea de Colby dorme, os dois embarcam em uma jornada noturna para ajudar Auden a experimentar a vida adolescente divertida e despreocupada que ela nunca soube que queria ter”.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva