Segundo a Variety, a vencedora do Oscar Tilda Swinton confirmou que não fará mais parte da adaptação seriada de ‘Parasita’, da HBO Max (via Collider).
Em entrevista ao site, a atriz disse: “não acho que serei parte disso, mas estou muito feliz em torcer [pelo projeto]”.
Swinton havia sido escalada para o projeto em fevereiro em 2020 e daria vida à protagonista feminina da produção, ao lado de Mark Ruffalo. Mais detalhes sobre sua saída não foram revelados.
Durante a sua participação no podcast Happy Sad Confused, Adam McKay, que fica responsável pelo projeto ao lado do diretor do filme original, Bong Joon-ho, trouxe novidades sobre a série, ponderando que ele fará parte do mesmo universo do longa-metragem vencedor do Oscar.
“É uma série original, que está no mesmo universo do filme. Mas esta é uma série original que vive no mesmo mundo”.
O trabalho de pré-produção da minissérie já está acontecendo e segundo o diretor, o andamento do projeto está a plenos pulmões:
“Estamos nos divertindo muito. Acabamos de montar a nossa sala com incríveis roteiristas. Eu basicamente fiz todo o esboço da série com o diretor Bong durante a quarentena, com ele supervisionando”.
Em uma recente entrevista ao The Wrap, Joon-ho afirmou que a série terá seis horas de duração e mostrará a mesma história do filme, mas com mais detalhes.
“Quando comecei o roteiro, surgiram várias ideias que tive que deixar de lado porque não consegui incluir todas elas em duas horas de filme. Está tudo salvo no meu iPad. Meu objetivo com essa minissérie é realizar um filme de seis horas.”
Novas informações devem ser divulgadas em breve.
A produção acompanha um jovem e sua família desempregada. Eles acabam ficando obcecados com a vida de uma outra família. Algo acontece e este clã desamparado se vê envolvido num grande problema.
O elenco conta com Song Kang-ho, que trabalhou com o diretor em ‘O Hospedeiro’ (2006) e ‘Expresso do Amanhã’ (2013), e Choi Woo-shik, de ‘Invasão Zumbi’ (2016) e ‘Okja’.