sexta-feira, abril 26, 2024

Parque temático Super Nintendo World será inaugurado nos Estados Unidos em 2023

O parque temático Super Nintendo World finalmente tem previsão de abrir as portas no Universal Studios Hollywood, nos Estados Unidos, em 2023. O anúncio foi feito pela Universal nesta quinta-feira.

Toda construção do parque já está em andamento, no que será o primeiro Super Nintendo World a chegar aos Estados Unidos. O primeiro parque Super Nintendo World da Universal Studios abriu no Japão em 2021.

A inauguração nos Estados Unidos promete “transportar visitantes do parque temático e fãs da Nintendo em um mundo de Mario, Luigi e Princesa Peach para se tornar parte de seu universo cativante.”

A Universal Studios Orlando também receberá um Super Nintendo World no futuro. O parque é descrito como “um espetáculo visual de cores vibrantes e engenhosidade arquitetônica localizada em uma área recém-expandida do parque temático, apresentando um passeio inovador e áreas interativas”.

Os visitantes também poderão fazer compras e visitar restaurantes temáticos.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS