sábado, abril 27, 2024

‘Patos!’: Conheça os simpáticos personagens da nova animação da Illumination em cartaz inédito

A Illumination Entertainment compartilhou um belo cartaz para apresentar os simpáticos personagem de ‘Patos!‘, sua mais nova animação original em colaboração com a Universal Pictures.

Com estreia programada para o Natal nos EUA, a animação será lançada nos cinemas nacionais em 04 de janeiro de 2024.

Confira também um vídeo com um trecho de “Out of the Woods (Taylor’s Version)”, canção do álbum ‘1989 (Taylor’s Version’) que será lançado em 27 de outubro.

Confira:

Benjamin Renner é responsável pela direção, a partir de um roteiro assinado por Mike White, de ‘A Escolha Perfeita 3‘ e criador da série ‘The White Lotus‘.

A família Mallard está um pouco refém da rotina. Enquanto Mack, o pai, se contenta em manter sua família segura nos arredores de um lago da Nova Inglaterra para sempre, Pam, a mãe, está ansiosa para agitar as coisas e mostrar a seus filhos – o adolescente Dax e a patinha Gwen – o mundo inteiro. Quando uma família de patos migratórios aterrissa em seu lago com histórias emocionantes de lugares distantes, Pam convence Mack a embarcar em uma viagem em família, via Nova York, para a Jamaica tropical.

Não deixe de assistir:

Mas conforme os Mallard seguem seu trajeto para passar o inverno no sul, o detalhado plano de viagem deles começa a dar errado. A experiência irá inspirá-los a expandir seus horizontes, abrir-se para novos amigos e realizar mais do que jamais pensaram ser capazes, enquanto aprendem mais uns sobre os outros – e sobre si mesmos – do que jamais imaginaram.

A produção conta com as vozes de Kumail Nanjiani, Elizabeth Banks, Awkwafina, Keegan-Michael Key, David Mitchell, Carol Kane, Caspar Jennings, Tresi Gazal e Danny DeVito.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS