A vencedora do Oscar Patricia Arquette foi um dos grandes destaques do Globo de Ouro, ao levar a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante em Série ou Minissérie por sua brilhante atuação em ‘The Act‘.
Mas as comemorações ao lado de sua colega de elenco, Joey King, fugiram um pouco do controle, com a veterana acidentalmente acertando a jovem atriz com seu prêmio, a ponto de deixar ferimentos leves em sua testa.
O ocorrido foi compartilhado pela própria Joey King, por meio de sua conta oficial do Twitter. Em uma publicação, ela postou duas fotos que mostram o hematoma deixado pelo Globo de Ouro de Arquette.
A atriz ainda brincou com a situação, dizendo que o incidente agora lhe dará o direito de exigir o que quiser da colega de trabalho.
O momento ainda foi registrado e um vídeo feito dentro de um elevador, em um quadro feito anualmente pela revista InStyle durante as premiações.
Confira:
Patricia Arquette accidentally hit me in the head with her Golden Globe. That sentence will give me bragging rights for the rest of my life. @PattyArquette pic.twitter.com/lQDewQpa1C
— Joey King (@JoeyKing) 6 de janeiro de 2020
Assista o vídeo:
This is one show we’d pay to see. 🎟@PattyArquette @JoeyKing #InStyleWBGlobes pic.twitter.com/9zTSTSDQxh
— InStyle (@InStyle) 6 de janeiro de 2020
Criada por Nick Antosca e Michelle Dean, a série tem caráter antológico e cada temporada narrará eventos criminais reais.
A primeira temporada narra o relacionamento entre Dee Dee Blanchard (Arquette) e sua filha Gypsy (King), que acreditou ter uma grave doença durante toda a vida por causa da mãe extremamente controladora e insegura. Em busca de independência para viver um amor proibido, Gypsy decide então orquestrar um assassinato.
O elenco conta com Patricia Arquette, Joey King, Chloë Sevigny, AnnaSophia Robb e Calum Worthy.
A trágica história de Dee Dee e Gypsy Rose foi relatada no documentário ‘Mamãe Morta e Querida‘, produzido pela HBO em 2017.