Patrick Stewart confirma seu retorno para 'Star Trek'

Patrick Stewart confirma seu retorno para 'Star Trek'


O veterano Patrick Stewart confirmou seu retorno à franquia 'Star Trek', em um comunicado oficial emitido por ele mesmo por meio de sua conta oficial no Twitter.

O astro voltará ao papel Jean-Luc Picard em uma nova série produzida por Alex Kurtzman, o mesmo criador de 'Star Trek: Discovery', para a CBS All Access.

"É uma inesperada, mas prazerosa surpresa me ver empolgado e revigorado por estar voltando ao papel de Jean-Luc Picard e por explorar novas dimensões com ele. Leia meu comunicado na íntegra na foto".

Confira seu anúncio:



Segundo o The Hollywood Reporter, a nova série contará com James Duff, Michael Chabon, Akiva Goldsman e Kirsten Beyer como produtores.

Duff é mais conhecido por ter criado as série 'The Closer' e 'Major Crimes' e recentemente foi anunciado como parte da produção da nova temporada de 'Star Trek: Discovery'. Goldsman e Beyer trabalharam na série original da Netflix e Chabon escreveu o roteiro de 'John Carter - Entre Dois Mundos'.

Paramount cortou o beijo gay de ‘Star Trek: Sem Fronteiras’

Transmitida entre 1966 e 1969, ‘Star Trek’ teve três temporadas e 79 episódios produzidos, além de servir como base para várias séries derivadas.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c