Em uma recente entrevista à Variety, Patrick Stewart comentou que a vindoura série Star Trek: Picard’ foi influenciada pelo aclamado ‘Logan’, que serviu como uma pós-apocalíptica conclusão para a franquia ‘X-Men’.

“Hugh [Jackman] e eu ficamos muito animados quando a última coisa que fizemos para ‘X-Men’ foi ‘Logan’. Foi a melhor experiência ‘X-Men’ que tivemos, porque o mundo deles havia se despedaçado. ‘Next Generation’ não acabou dessa forma. na verdade, nosso último filme, ‘Nêmesis’ foi bem fraco”.

Para ‘Picard’, Stewart não se o otimismo de ‘The Next Generation’ ou a série original. Pelo contrário, compara o novo capítulo da saga com o longa mutante.

“De certa maneira, o mundo de ‘Next Generation’ foi muito perfeito e protegido. Em ‘Picard’, a Federação – a união de planetas entrelaçados por valores democráticos – ganhou um capítulo isolacionista. o novo show foi eu respondendo ao mundo do BREXIT e de Trump e pensando ‘por que a Federação não mudou?'”.

Vale lembrar que a série já foi renovada para sua 2ª temporada!



Michael Chabon foi contratado para supervisionar a equipe como showrunner.

A série terá como personagem principal Jean Luc-Picard (com o retorno de Patrick Stewart às telinhas), que apareceu em duas séries e quatro filmes, sendo a primeira vez em 1987. Picard também fez uma aparição especial com Star Trek: Deep Space Nine’ antes de migrar para as telonas.

Alison Pill (The Newsroom‘), Harry Treadaway (‘Penny Dreadful) e Isa Briones (‘American Crimes Story: Versace‘) completam o elenco. Hanelle Culpepper assume a direção do projeto.

Aproveite para assistir:

Star Trek: Picard’ estreia no dia 23 de janeiro de 2020.



Comentários

Não deixe de assistir: