sexta-feira, março 29, 2024

Patrick Wilson, de ‘Invocação do Mal’, faz tributo a Lorraine Warren

Na última quinta-feira, 18, Lorraine Warren, a verdadeira investigadores psíquica responsável por livrar diversas famílias de espíritos demoníacos ao lado do marido Ed, morreu aos 92 anos. Agora, o ator Patrick Wilson, que intepretou Ed na franquia ‘Invocação do Mal’, prestou homenagem à Lorraine no Twitter.

Confira:

“O paraíso irá brilhar mais forte hoje. Perdemos uma amiga e uma inspiração. Irei sentir falta de suas histórias, as risadas, o guiamento. Descanse em paz, querida Lorraine. Diga a Ed que eu falei ‘oi'”, ele escreveu.

Nascida em 31 de janeiro de 1927, Lorraine e seu falecido marido estiveram envolvidos como principais investigadores paranormais em vários casos notáveis ​​durante suas carreiras, incluindo Enfield Poltergeist e Horror em Amityville.

A verdadeira Lorraine Warren surgiu recentemente falando sobre as coisas bizarras que aconteceram em Enfield, que serviu como base para ‘Invocação do Mal 2’.

Assista:

‘Invocação do Mal’ foi um dos maiores sucessos do verão americano de 2013, com um orçamento de U$ 20 milhões e uma bilheteria de U$ 318 milhões mundialmente.

O terror acompanha uma ocorrência paranormal que se passou nos anos 1970 em Enfield, Inglaterra, centrado em duas irmãs supostamente possuídas. Lorraine, investigadora paranormal real vivida por Farmiga, afirmou que viu as jovens levitarem e até testemunhou quando uma delas se desmaterializou. A garota foi encontrada 20 minutos depois em uma grande caixa de fusíveis, com seu corpo retorcido de tal forma que não era possível reproduzir a posição.

Não deixe de assistir:

Warren ainda disse que o demônio falou diretamente com ela e seu marido, Ed, em várias ocasiões. Ela descreveu esta como uma das experiências mais aterrorizantes de sua carreira. Apesar dos eventos aparentemente inexplicáveis, a maior parte dos investigadores paranormais consideram que as irmãs queriam pregar uma peça e simularam tudo.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS