quinta-feira, março 28, 2024

‘Patrulha do Destino’: 2ª temporada será mais comovente que a primeira

Os fãs da DC Universe podem esperar uma 2ª temporada de ‘Patrulha do Destino’ muito mais comovente que sua antecessora.

Segundo o ator Thimothy Dalton ao Looper, o novo ciclo promete abordar questões humanas ainda mais genuínas e profundas, promovendo um nível de identificação com a audiência que será ainda maior:

“Eu não acho que haja algum personagem na série com o qual você não consiga se identificar de maneira humana, ainda que eles não sejam mesmo humanos. Pessoas reais não dissolvem em formas de bolha quando ficam estressadas! Mas eu acho muito comovente, talvez mais comovente emocionalmente do que a primeira temporada. De alguma forma nós conseguimos conter um entendimento de humanidade compreensível e genuíno em uma série de eventos totalmente absurdos, estranhos e fantásticos que cruzam as vidas desses personagens”.

Confira a promo do próximo episódio:

O episódio vai ao ar no dia 02 de julho.

Os membros da Patrulha do Destino sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através do Chefe, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos existentes e proteger a Terra do que eles encontram.

Parte grupo de apoio, parte equipe de super-heróis, a Patrulha do Destino é um bando de malucos super-poderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles. Continuando após os eventos de ‘Titãs’, a série encontrará esses heróis relutantes em um lugar que eles nunca esperavam estar, chamados para a ação por ninguém menos que Cyborg, que chega a eles com uma missão difícil de recusar, mas com um aviso que também é difícil de ignorar: suas vidas nunca mais serão as mesmas.

O elenco conta com Matt Bomer (Homem-Negativo), Joivan Wade (Cyborg), April Bowlby (Mulher-Elástica), Timothy Dalton (Chefe), Diane Guerrero (Crazy Jane), Brendan Fraser (Robotman), Alan Tudyk (Sr. Ninguém) e Matthew Zuk (Negative Man).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS