A série da DC baseada nos quadrinhos da ‘Patrulha do Destino‘ continua ganhando forma, com a chegada de um novo membro em seu elenco.

A atriz Diane Guerrero, da aclamada série da Netflix, Orange is The New Black‘, viverá Crazy Jane, a heroína mais poderosa do grupo de desajustados.

Incomum e instável, Crazy Jane sofre do caso mais severo existente de distúrbio de múltiplas personalidades. Cada uma de suas 64 personas diferentes vem acompanhada com um super poder.

E conforme anunciado pelo portal That Hashtag Show, Crazy Jane é descrita como uma jovem de seus 20 poucos anos, que possui múltiplas personalidades, sendo uma espécia de “Alerquina”.



A descrição ainda pontua que a personagem não aparecerá no episódio introdutório do grupo de heróis, que será o quinto capítulo da série ‘Novos Titãs‘. No entanto, Crazy Jane será regular em ‘Patrulha do Destino”.

A série começará suas gravações em Atlanta no verão de 2019, com a produção por conta de Geoff Johns, presidente de entretenimento da DC.

A Patrulha do Destinose junta a série doMonstro do Pântano’, por James Wan, e as animações Young Justice: Outsiders‘ e Harley Quinn, seriado solo da Arlequina, que chegam ao serviço de streaming da DC à partir de 2019.



 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva