'Patrulha do Destino' corre risco de ser cancelada; Entenda!

'Patrulha do Destino' corre risco de ser cancelada; Entenda!


A série ‘Monstro do Pântano’, produzida por James Wan, parecia ser o próximo grande sucesso da DC, mas acabou sendo cancelada na semana passada após a exibição de seu primeiro episódio. Agora, uma fonte do We Got This Discovered afirma que ‘Patrulha do Destino’ está correndo risco de um cancelamento.

Tudo isso porque foi revelado que o futuro da DC Universe está em dúvida após a aquisição da Time Warner pela AT & T e seus próprios planos para criar um serviço de streaming da Warner Media.

Apesar do rumor, ‘Patrulha do Destino provou ser um grande sucesso e conquistou 95% de aprovação no Rotten Tomatoes, além de uma base de fãs fervorosa pela internet, sendo elogiada como uma das adaptações de quadrinhos mais criativas e divertidas dos últimos anos.

Se a série for cancelada, provavelmente será por motivos corporativos e não por falta de audiência. Mesmo assim, nada foi confirmado oficialmente.

Confira com a abertura da série:


Aproveite para assistir:


Os membros da Patrulha do Destino sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através do Chefe, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos existentes e proteger a Terra do que eles encontram.

Parte grupo de apoio, parte equipe de super-heróis, a Patrulha do Destino é um bando de malucos super-poderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles. Continuando após os eventos de 'Titãs', a série encontrará esses heróis relutantes em um lugar que eles nunca esperavam estar, chamados para a ação por ninguém menos que Cyborg, que chega a eles com uma missão difícil de recusar, mas com um aviso que também é difícil de ignorar: suas vidas nunca mais serão as mesmas.

O elenco conta com Matt Bomer (Homem-Negativo), Joivan Wade (Cyborg), April Bowlby (Mulher-Elástica), Timothy Dalton (Chefe), Diane Guerrero (Crazy Jane), Brendan Fraser (Robotman), Alan Tudyk (Sr. Ninguém) e Matthew Zuk (Negative Man).


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

COMENTÁRIOS