Em uma recente aparição ao podcast Variety’s The Big Ticket, a atriz Diane Guerrero, que interpreta Crazy Jane e suas 64 personalidades na aclamada série ‘Patrulha do Destino’, revelou que teve que voltar para a terapia durante as filmagens da 2ª temporada.
“Eu tinha que fazer terapia de qualquer jeito. E tive que voltar. O show e o papel me fizeram perceber que era mais que necessário”.
No Brasil, o novo ciclo estreia no dia 04 de setembro.
Os membros da Patrulha do Destino sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através do Chefe, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos existentes e proteger a Terra do que eles encontram.
Parte grupo de apoio, parte equipe de super-heróis, a Patrulha do Destino é um bando de malucos super-poderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles. Continuando após os eventos de ‘Titãs’, a série encontrará esses heróis relutantes em um lugar que eles nunca esperavam estar, chamados para a ação por ninguém menos que Cyborg, que chega a eles com uma missão difícil de recusar, mas com um aviso que também é difícil de ignorar: suas vidas nunca mais serão as mesmas.
O elenco conta com Matt Bomer (Homem-Negativo), Joivan Wade (Cyborg), April Bowlby (Mulher-Elástica), Timothy Dalton (Chefe), Diane Guerrero (Crazy Jane), Brendan Fraser (Robotman), Alan Tudyk (Sr. Ninguém) e Matthew Zuk (Negative Man).