‘Patrulha do Destino’: Matt Bomer afirma que Homem-Negativo é mais interessante que Superman

‘Patrulha do Destino’: Matt Bomer afirma que Homem-Negativo é mais interessante que Superman



Patrulha do Destino‘ (Doom Patrol) já estreou e anda chamando a atenção de muita gente. Aproveitando a onda de sucesso e elogios, o elenco anda bastante aberto a novas entrevistas. No caso, Matt Bomer, ator que encarna o Homem-Negativo, ofereceu um insight próprio sobre seu personagem em um painel da série.

Na conversa, o ator afirma que o Homem-Negativo é mais interessante que Superman:

“Eu amo Larry, eu amo quem ele é, eu amo quem ele está se tornando processo de transformação. E de muitas formas, as pessoas sempre me pedem, ‘E o Superman?’, eu ouço isso bastante. Eu acho que esse personagem, para mim, é mais interessante que Kal-El.”

Bomer também dupla o Superman em animações da DC.

Confira a abertura da série:

Aproveite para assistir:


A nova produção se passará no mesmo universo que ‘Titãs‘.

Os membros da Patrulha do Destino sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através do Chefe, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos existentes e proteger a Terra do que eles encontram.

Parte grupo de apoio, parte equipe de super-heróis, a Patrulha do Destino é um bando de malucos super-poderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles. Continuando após os eventos de ‘Titãs’, a série encontrará esses heróis relutantes em um lugar que eles nunca esperavam estar, chamados para a ação por ninguém menos que Cyborg, que chega a eles com uma missão difícil de recusar, mas com um aviso que também é difícil de ignorar: suas vidas nunca mais serão as mesmas.

O elenco conta com Matt Bomer (Homem-Negativo), Joivan Wade (Cyborg), April Bowlby (Mulher-Elástica), Timothy Dalton (Chefe), Diane Guerrero (Crazy Jane), Brendan Fraser (Robotman), Alan Tudyk (Sr. Ninguém) e Matthew Zuk (Negative Man).



COMENTÁRIOS