‘Patrulha do Destino’: Matt Bomer fala sobre viver herói gay na série da DC

‘Patrulha do Destino’: Matt Bomer fala sobre viver herói gay na série da DC



Patrulha do Destino‘ (Doom Patrol) já estreou e anda chamando a atenção de muita gente. Principalmente pelo personagem Homem-Negativo que é homossexual na adaptação.

Em entrevista recente para o Yahoo!, o ator Matt Bomer falou sobre essa característica em especial de seu personagem:

“Não é que nem dublar animação, é uma verdadeira colaboração, como se eu jogasse espaguete na parede, o Matthew faz a parte dele, e nós voltamos para aprimorar no final. Eu nunca tinha visto um super-herói gay e o que eu mais gosto no personagem é que, ainda que exista um conflito interno pra ele, não é a única coisa que define quem ele é; ele é um personagem multifacetado, se fosse apenas um aspecto estereotipado dele, eu teria tido reservas.”

Confira a abertura da série:

A nova produção se passará no mesmo universo que ‘Titãs‘.

Aproveite para assistir:


Os membros da Patrulha do Destino sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através do Chefe, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos existentes e proteger a Terra do que eles encontram.

Parte grupo de apoio, parte equipe de super-heróis, a Patrulha do Destino é um bando de malucos super-poderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles. Continuando após os eventos de ‘Titãs’, a série encontrará esses heróis relutantes em um lugar que eles nunca esperavam estar, chamados para a ação por ninguém menos que Cyborg, que chega a eles com uma missão difícil de recusar, mas com um aviso que também é difícil de ignorar: suas vidas nunca mais serão as mesmas.

O elenco conta com Matt Bomer (Homem-Negativo), Joivan Wade (Cyborg), April Bowlby (Mulher-Elástica), Timothy Dalton (Chefe), Diane Guerrero (Crazy Jane), Brendan Fraser (Robotman), Alan Tudyk (Sr. Ninguém) e Matthew Zuk (Negative Man).



COMENTÁRIOS